Um Imparcial View of faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo

Tal maté especialmenteria foi escrita em 2009 e doravante, quase 10 anos depois, o de que resta? Poucas paredes, nenhum telhado e destemido chãeste entre ESTES pavimentos. Fiz fotos do casarão na época em de que ESTES graffitis foram fabricados pelo Ciro Schu e o Pato Patológico, acho que 2007 ou 2008, e via-se que ainda dava para recuperar e transformar num lindo centro cultural saiba como a Lar DE Rosas, por exemplo. Revoltante como apesar DE denúncias nunca foi feito NADA pelo poder público em relação a multas aos proprietários ou à conservaçãeste, caso mesmo que mesmo da prefeitura. Moro a 1 quarteirãeste desse imóvel e a vontade é de chorar.

Como é possível disparar licença de modo a um estabelecimento operar em uma área por risco, utilizando um casarãeste cujo girar superior possui relativo risco de desabamento ?

De que ótimo deter encontrado tal reportagem cá. Sempre passava ali por essa rua e ficava curioso A respeito de aquela enorme construçãeste em estado deplorável. Uma pena de que a cada dia ele está pior… só estão esperando cair do vez precisamente. A calçada pelo entorno do imóvel é interditada… Uma pena.

ISSO E F A T Este …. ESTES "politicamente corretos" de que se melindram quando se fala FATOS E VERDADES qual eles naum gostam de enchergar e nao gostaram do de que eu postei de que enfiem sua própria lingua no rabo…Eu tenho DIREITO de Discutir A VERDADE….

Contamos com Muito mais dois prfoidios utilizando desenhos arquitetônicos em frente ao jardim na r. 21 de abril, um do frente de modo a este outro, será qual já não possui planos de modo a destruí-los, vamos aguardar as decisões Destes nossos políticos linenses. A história é a única testemunha por nossos antepassados.

e área verde, possuía 1 belo jardim usando árvores frutíferas, tais como abacateiro, jabuticabeira e ameixeira, além de pinheiros e centenárias e araucárias. Várias destas árvores estão por ali até Este momento, dividindo o espaçeste utilizando um estacionamento.

Este nosso coisa era Bonita antes da ocupação de mendingos, trabalhava ao lado na Porto Seguro Seguros. ESTES bustos DE 2 moças pareciam camafeus.

Oi Silvio, talvez apresentando sua própria proposta ao IPhan eles permitam ajudá-lo ou indicar quem o faça. A Petrobrás é bem interessada nesse projetos. Hj passei por lá e 1 homem me informou deter alugado este local e estar pensando em demolir a casa caso nãeste possua Facilita financeira para seu restauro O.

Contudo, usando toda certeza, 1 dos principais Pormenores do casarãeste são dois bustos que existiam na lateral do imóvel e que há muito tempo foram roubados.

Você possui um projeto para isso? Nãeste procure empresários com uma “idé especialmenteia”. Apresente um projeto completo, utilizando objetivos e metas definidas, orçamento e cronograma físico-financeiro. Mostre ao empresário este de que ele Pode vir a lucrar com isso, se nãeste financeiramente, em termos do marketing.

Este novo proprietário era este cafeicultor paulista Manuel Ernesto da Conceiçãeste ou, como era Ainda mais conhecido, este Conde de Serra Negra (título do nobreza papal e nãeste imperial)

Quando morei na Rua Ribeiro da Silva, naquela época, eu tive o privilfoigio por poder olhar o lindissimo jardim do Palacete do Barão do Rio Pardo. Tinha uma fonte belíssima e e bancos nos jardins onde se podia passear em meio do tantas flores e árvores.Havia umas estátuas de que diziam de que era da Princesa Izabel e detalhes antigos na coisa e nos portões, de que precisamente eu, qual era criança admirava bastante. Em meados do 1980, ainda morava umas 3 senhoras de idade, de que provavelmente eram donas do local.Todo final do semanada elas distribuiam balas de modo a nós. Depois por 1 tempo, ouvi dizer qual elas faleceram e este local estava abandonado. Em anos ninguém entrava ou saía do local, deixando os vizinhos apavorados e com medo de invasões (o que aconteceu). Isso porque na época, o tão falado Casarão , que hoje é o Museu da Vigor, era Aspecto na época como 1 ponto muito perigoso de se pop para este site atravessar, e este medo Destes moradores tanto da Barãeste do Piracicaba, quanto da Dino Bueno e regiãeste era de que eles passassem a morar ali.

Algumas vizinhos de que moram na regiãeste costumam chamar o imóvel por Palacete Princesa Isabel. O presente costume começou desde de que os 2 bustos desapareceram. Alguém lançou o boato qual os bustos eram da Princesa Isabel e a lenda pegou.

Gostaria do te agradecer,pois obtive muita informação preciosas suas para elaboração do meu tcc do Curso por Pós-Graduaçâeste em Restauraçãeste/ Conservaçãeste por Monumentos Arquitetônicos sobre a Vila Maria Zfoilia no seu site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *