O Melhor Single estratégia a utilizar para Faculdade de geografia São Paulo

Por novo.. a lei federal n.9394/96, artigo 24, inciso VI diz VI – este controle por freqüência fica a cargo da escola, dependendo de o disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima de setenta e cinco por cento do Completa do horas letivas para aprovaçãeste;

Entãeste , se a secretaria não quiser fornecer e se você for reprovado faça recurso denunciando esse absurdo, ok?

Se ela for maior do idade daí recomendo que ela preste este ENEM 2015 para conquistar este certificado de conclusão do ensino médio eliminando o fundamental.

junho 4, 2015 @ 17:28 Excelente Tarde. minha filha estuda em 1 colfoigio particular. Esta pelo 8 ano e faz dependencia do 2 materias do 7 ano. esta 2 materias de que ele ficou ela faz pela manha e estuda a tarde. só qual ela e uma menina qual nãeste come bem esta utilizando fraqueza e não esta aguentando estudar este dia todo, fui ao colegio para pedir de modo a ela só ir pelo dia DE provas criar a prova das dependencias e ela teria uma explicadora em casa, o colegio nãeste aceitou, só de que não quero de que minha filha esteja doente ou morra por ter qual estudar este POR DIA todo, Quero saber se depois das ferias do julho eu nãeste levar ele para o colegio e ele so for executar as provas dessa 2 dependencia ela sera reprovada por carência. Obrigada . será possivel mandar resposta de modo a o meu e-mail

Um professor tbm deu um documento para este pais preencher , é por compensaçãeste do faltas, meus pais já preencheram, e entregaram, eu sou tomando os negócios de compensação, tem chance por reprovar?

É 1 dado para ajudar em sua defesa em caso de 1 Recurso, contudo infelizmente a a partir desta fonte reprovaçãeste por carência é bem difícil do reverter em funçãeste do ser prevista em lei federal.

Presentemente, esse é um cálculo de que estou realizando a partir por sua informação. Nãeste é oficial. Quem Têm a possibilidade de lhe dar Saber oficial é a secretaria da sua própria escola,ok?

Isto significa dizer que o controle de frequência nãeste é sobre cada disciplina e sim Acerca o Completa por horas letivas determinadas na Matriz Curricular do cada escola.

3) Entra na escola usando este Recurso endereçado ao Dirigente Regional qual supervisiona a escola e em anexo segue cópia do Pedido de Reconsideraçãeste, cópia da devolutiva da escola e este Recurso.

§ 1º – A Diretoria de Ensino e este órgão do supervisão delegada terão o prazo do 5 dias, a contar de seu recebimento, para encaminhar o recurso ao Conselho Estadual do Educaçãeste,

No entanto, se o aluno faltar Muito mais do de que 250 horas/letivas de que equivalem a Ainda mais ou menos 2 meses e meio de aula, consecutivos ou espaçados será reprovado.

Entre em contato a Naed Sul – e fale com a Coordenadora Pedagógica responsável pela Vicente Rau e pergunte qual você deseja recorrer do resultado do avaliaçãeste final do entendimento com a lei federal n.

Este de que reprova? A frequência global ou a acumulada por matéria? Sou no terceiro ano, e este professor disse que tenho grandes chances de ficar reprovada, exatamente usando notas boas.

a defesa anexo junto ao pedido feito a escola ou entro usando ESTES papeis junto a secretaria do educaçãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *